segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quadras "Dia Mundial do não Fumador" - Prof.ª Margarida Sousa

Para a tua vida durar
com qualidade e prazer
Não penses sequer em fumar
Mesmo se alguém te oferecer! 
                           André Pombo 6.º A       

Se tu fumares
não vais ter futuro
mas se parares...
vais ficar mais puro!
                           Mariana 6.º A

No dia do não fumador
não se deve fumar...
quando o meu tio pega no cigarro
eu começo a chorar!
                            Alexandru 6.º B


Se não fumar...vai ver o sol a brilhar!
                            Camila 6.º B

No Dia do Não Fumador
não deves fumar
A nicotina vai fazer-te mal
pois é fatal!
                            Joana 6.º B

No dia a dia
não se deve fumar
porque fumar é uma doença
que muitas pessoas pode matar!
                             Solange 6.º B

Digo aos meus botões
que num cigarro nunca vou pegar,
porque amo os meus pulmões
que me ajudam a respirar!
                             Marta 6.º B


Fumar tira a saúde                                              
Não contém energia
Toma uma atitude
Vive em harmonia!
                Mariana Marques 6.º B

Eu não quero fumar
Porque quero viver.
Eu quero viver e brincar
Não quero vir a sofrer!
                Catarina Dias 6.º B

Se fumar vai morrer                                          Pára de fumar pois o vício não estás a controlar
Faça-me um favor                                                                          Gonçalo Costa 6.º B
E não espere para ver!
                    Victória 6.ºB

Fumar faz mal
Mata os teus pulmões.
Deixa de fumar
Ninguém te leva a mal!
Faz bem à tua saúde
E ao teu coração
Faz bem ao ambiente
E todos te agradecerão!
                   Gonçalo Carvalho 6.º B

O cigarro é uma droga
Não se deve experimentar…
No início é tudo bom
O pior é para deixar.

                    Diogo 6.º B

Sem comentários:

Enviar um comentário