sábado, 29 de novembro de 2014

Canção da Amélia 5ºD - Profª Paula Antunes


Eu via a Amélia
em Santana
tão pequenina
a comer banana.

Eu via a Amélia
em Lisboa
tão pequenina
a comer meloa.

Eu vi a Amélia
em Monção
tão pequenina
a comprar salmão.

Eu vi a Amélia
em Espanha
tão pequenina
a comer lasanha.

Eu vi a Amélia
no Brasil
tão pequenina
a comer caril.

Eu vi a Amélia
no Japão
tão pequenina
a comer feijão.

Eu vi a Amélia
na Argentina
tão pequenina
a comer gelatina.

Eu vi a Amélia
em Angola
tão pequenina
a beber coca-cola.

Eu vi a Amélia
no quintal
tão pequenina
a pensar no Natal.

Eu vi a Amélia
na cozinha
tão pequenina
a comer farinha.

Eu vi a Amélia
em cima do corrimão
tão pequenina
a comer pão.

Eu vi a Amélia
na rua
tão pequenina
a mexer numa grua.







Sem comentários:

Enviar um comentário